ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

ASSESSORIA AOS SÍNDICOS E FUNCIONÁRIOS
Acompanhe seu condomínio em tempo real.
Síndicos profissionais formados com certificação no CRA (Conselho Regional de Administração), com total disponibilidade para assessoria e consultoria.
DEPARTAMENTO PESSOAL
RECURSOS HUMANOS
Atendimento aos colaboradores do condomínio.
Assessoria com previsões de custos, processos de seleção, intermediação de conflitos, folha de pagamento, encargos sociais, impressão de holerites e recibos, controles de férias, 13º salário, pagamentos em geral e soluções em problemas fiscais e tributários junto a Receita Federal. 
DEPARTAMENTO FINANCEIRO
As contas do condomínio sempre no azul.
Pagamentos, agendamentos e autorizações de remessas online, controle de fluxos de pagamentos para fornecedores, clientes e funcionários, emissão de cheques.
ASSESSORIA IMOBILIÁRIA
Compra - Venda - Permuta - Locação
Ferrini Administração de Bens e Condomínios, possui uma forte parceria com a Imobiliária Carlos Araujo, que atua com seriedade e responsabilidade no ramo imobiliário com mais de 20 anos de experiência.
Faça uma visita, e conheça alguns dos excelentes imóveis disponíveis.
VISTORIA E SERVIÇOS
Otimização de serviços para o condomínio.
Profissionais com mais de 15 anos de experiência na área voltada para vistoria de obras. Contamos com técnicos formados para melhor auxiliar os condomínios.
GESTÃO CONDOMINIAL / GERÊNCIA
Assessoria desde o início do condomínio.
Regularização e instalação de novos condomínios ou associações com habilitação e emissão do CNPJ junto a Receita Federal. Abertura de conta bancária em nome do empreendimento, acompanhamento e orientações de procedimentos nas assembleias. Controle administrativo, financeiro, pessoal e operacional.
DEPARTAMENTO JURÍDICO
O amparo necessário nos dias atuais.
Ficará a critério do condomínio a escolha de seus representantes jurídicos, onde cabe: Lançamento, acompanhamento de acordos, parcelamentos judiciais e extrajudiciais. 
SÍNDICO PROFISSIONAL
O profissional responsável pelo seu condomínio.
* Convocar Assembleia de Condomínio;
* Representar ativa e passivamente o condomínio;
* Cumprir, e fazer cumprir a convenção e regulamento;
* Diligenciar a conservação da área comum;
* Elaborar orçamento anual e Prestar contas
* Desonerar o condomínio para reduzir custos.